História do Grupo Atitude - Ano 2007


12ª ASSEMBÉIA GERAL

Presentes: Andrea da Rocha e Anna Paula Sardenberg
Como o número de associadas que não compareceram foi muito alto, o Conselho decidiu por adiar a Assembléia de acordo com o Estatuto do Grupo Atitude (§2º. Cap. V), para  o dia 16 de fevereiro de 2007.

Ata da 12ª Assembléia Geral do Grupo Atitude 16.02.2007

Presentes: Andrea da Rocha Christen, Lucicleide Lopes, Rosimary Stöckli, Deborah Biermann, Anita Aeply.

Eleição do Conselho Adiministrativo:

O Conselho composto por Andrea da Rocha, Lilia Spycher, e Úrsula Wiget (tesoureira) continua em mandato vigente e em exercício por mais um ano. De acordo com o estatuto, Capitulo IV: Da Administração: Art. 12° - A Associação será administrada por um Conselho de Administração, eleito pela Assembléia Geral. Composto no mínimo por 03 (três) e no máximo de 7 (sete) membros, com mandato de dois anos, facultada a reeleição, sendo um Presidente, uma Vice-Presidente, uma tesoureira e as demais denominadas simplesmente “conselheiras”.

Foi lida a Ata da assembléia extraordinária de 03.06.2006. Nesta Andrea acrescenta que Elcidia recebeu neste dia um bouquet de flores em agradecimento ao seu maravilhoso trabalho ao longo dês 10 anos do HSK (hoje pertencendo o mesmo a ABEC desde de agosto deste ano)

Rita Ritschad e Eliana Messerli enviaram uma carta ao Conselho Administrativo, renunciando o cargo  que exerciam em 2006, como também  a solicitação  de exclusão das mesma do Grupo Atitude.

Conseilho Fiscal: continua composto por Rita Stettler e  Rosimary Stöckli.

Avaliação do III Encontro Brasileiro na Suíça em 28.10.2006.

Luci e Rosi, comentam  que  tivemos um total de 343 participantes e que o evento ocorreu de forma satisfatória  tanto para o a equipe organizadora como para os participantes. Depois do encontro recebemos  muitos e-mails  de  elogios e parabéns pelo evento. O próximo evento ficará por conta da comissão Pró-Conselho Brasileiro na Suíça que foi oficializado no III Encontro. Está Comissão já se reuniu três vezes com algumas propostas de atividades a serem realizados: 02 de junho 2007 – manifestação nacional do movimento “Brasileirinhos Apátridas”  e no dia 25 de agosto 2007 –Seminário dos Grupos Brasileiros  na Suíça em Luxemburgo. O Grupo Atitude é representado nesta Comissão por  Lucicleide Lopes, Anna Paula Sardenberg e Rosimary Stöckli.

Para quem gostaria de apreciar as fotos do Encontro: www.encontro-brasil.ch

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Ponto de Encontro