História do Grupo Atitude - Ano de 2016


Em 2016 não houve  Assembléia Geral do Grupo Atitude. No Lugar da Assembléia realizou-se duas
reuniões com o foco nos resultados do"Diagnóstico e Análise do Grupo"  feita pela pesquisadora Fabiana Kuriki.

No  9 de setembro 2015, foi aprovada um levantamento do Grupo Atitude como associação. Recrutamos em outubro, Fabiana Kuriki, especialistas, entre outras, em trabalhos com ONG'S para fazer esse levantamento junto a algumas associadas, simpatizantes e organizações com as quais já tivemos redes de contatos.

Esse levantamento foi o tema previsto para a próxima reunião do Grupo que foi préviamente agendada para o mês de janeiro de 2016, onde com base nos resultados levantamento,  as associadas poderiam decidir o futuro do Grupo Atitude como associação.

Iniciamos o trabalho de pesquisa em meados de novembro de 2015, e não conseguimos finalizar, por falta de tempo por parte das pessoas a serem entrevistadas (férias, trabalho, final de ano etc...).
Tivemos que adiar assim, o mês da entrega da análise e procurar datas para expor os resultados em duas etapas.

  • 1.    Etapa: expor os resultados
  • 2.    Etapa: decidir o que fazer com os dados recebidos.

Tomando em conta que vamos trabalhar com dois temas diferentes: a explanação dos resultados e decisão do futuro da associação G. Atitude.

Uma segunda reunião se faz necessária para tratar com seriedade os resultados obtidos num levantamento dessa importância. Dar tempo suficiente para, que cada uma das associadas tenham tempo suficiente para fazer a sua própria análise individual, refletir sobre os as informações da pesquisadora  e as discussões da reunião anterior.

E por último, fica inviável tratar em uma única reunião, de três horas e meia, uma agenda com tantas pautas dessa dimensão.


Sugirimos  duas reuniões para o Grupo:


  • 1.     4 de Março de 2016 às 17:30 hs no cfd.
Pauta: Apresentação do resultado da análise com perguntas das assoiciadas a pesquisadora e discussões sobre os dados recolhido

  • 2.     8 de Abril de 2016 às 18:00 hs no cfd  
- Pauta: O futuro do Grupo Atitude – qual o caminho que vamos seguir?




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Ponto de Encontro